O Joãozinho tinha fama de ter a cara muito parecida com um cu. Todo dia quando andava na rua seus amiguinhos gritavam:
— Cara de cu!
Continuava sua caminhada e também recebia xingamentos dos adultos:
— Olha que menino com cara de cu!
Até que um dia o Joãozinho triste já caindo na depressão perguntou da sua mãe:
— Mãe, eu tenho cara de cu?
A Mãe toda protetora:
— Claro que não meu filho, você tem a carinha mais bonita do mundo... seu rosto é muito bonito meu filho... dê mais valor a ele!
Então Joãozinho todo feliz e alegre sai de sua casa e vai dar uma caminhada na rua, mostrando sua cara para todo mundo. Sai de nariz empinado pois estava muito feliz, não se considerava mais cara de cu.
De repente em sua caminhada ele vê um bueiro de esgoto que estava aberto e foi olhar pra ver se tinha alguém trabalhando. Joãozinho olha pra baixo e vê um operário. O trabalhador assustado fala:
— Ei menino não caga aqui não!
..........................................................................................................................................................................
A aeromoça tentando agradar ao passageiro na primeira classe do avião oferece:
- O Sr. deseja um suquinho?
- Não suquinho tem açúcar eu sou diabético e não posso tomar.
Ela tentando agradar volta minutos depois:
- E um refrigerante o Sr. aceita?
- Não refrigerante tem açúcar eu sou diabético e não posso tomar.
Minutos depois:
- Um cafezinho o Sr. aceita não é?
- Não cafezinho tem açúcar eu sou diabético e não posso tomar.
Tentando ser gentil ela pergunta:
- Diga-me o que o Sr. gosta e farei o possível para lhe servir.
Ele responde:
- Eu quero comer o seu cu.
A aeromoça horrorizada pede a ele um momento e vai consultar o comandante do avião que lhe repreende dizendo que ela tem que atender tudo que um passageiro de primeira classe pedir.
Ela retorna ao passageiro e diz:
- Está bem Sr. eu posso lhe dar o que o Sr. pediu.
Ele responde:
- Agora não quero mais não, você fez cu doce, cu doce tem açúcar eu sou diabético...
.......................................................................................................................................................................
Quando o corpo foi criado, todas as partes queriam ser o Chefe. O cérebro foi logo dizendo, "Eu deveria ser o Chefe porque controlo todas as respostas e funções do corpo". Os pés disseram, "Nós deveríamos ser o Chefe porque carregamos o cérebro para onde ele quiser ir. As mãos disseram, "Nós é que deveríamos ser o chefe porque fazemos todo o trabalho e ganhamos o dinheiro. E assim foi com o coração, pulmões, olhos, até que chegou a vez do cú falar. Todas as partes riram do cú querer ser o Chefe. E aí o cú entrou em greve, bloqueou-se e recusou-se a trabalhar. Em pouco tempo os olhos ficaram vesgos, as mãos crisparam, os pés se retorceram, o coração e os pulmões entraram em pânico e o cérebro teve febre. No final todos concordaram que o cuzão deveria ser o Chefe, e a greve acabou. Todas as outras partes fizeram seu trabalho e o Chefe senou e deixou passar a merda!
Moral da história: Você não precisa de cérebro para poder ser um Chefe, qualquer cuzão pode!
.....................................................................................................................................................................
Cadastro Único - cu
A segunda medida a ser adotada pelo governo do Presidente Lula, depois da Fome Zero, será a adoção do Cadastro Único, que será de âmbito nacional para todos os cidadãos brasileiros.
Você que está de saco cheio de ter que levar consigo aquele montão de documentos ou ter que decorar vários números, como o Cpf, Rg, Título de Eleitor, Cartão-de-Crédito, Pis/Pasep, Carteira Nacional de Habilitação, etc, e todas as mazelas instituídas por Fhc, vai ficar feliz com a implantação do Cadastro Único – Cu.
Veja só como o “Cu” será importante na sua vida. No começo você usará o Cu apenas para necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir as inúmeras utilidades que o Cu lhe proporciona.
Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o Cu para o gerente que logo, através de uma simples consulta à central do Cu, ele saberá o valor mais compatível que seu Cu lhe proporciona.
Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente: “Põe no meu Cu, por favor! ” – E as suas compras estarão pagas. Tudo será debitado no seu Cu. O seu Cu servirá também, como identificador. Numa blitz da polícia, por exemplo, quando você for parado, em vez de ficar procurando um monte de documentos, basta mostrar o Cu.
Além disso, o Cu servirá também para o caso de segurança, pois um bandido saberá que pode ser facilmente reconhecido pelo seu Cu, que será inutilizado por um período previsto por Lei. Isso intimidará o larápio, pois afinal “quem tem Cu tem medo”.
Mas tudo isso tem preço, já imaginou a quantidade de coisas que terá que ser guardado no Cu? Todos o dados que você tem por exemplo, serão armazenados no seu Cu. Por isso mesmo, serão contratados os maiores especialistas em inserção de dados do mundo, para que tudo que entre no seu Cu, entre de forma rápida, segura e discreta.
Agora chegou o momento de você se perguntar: “Será que estou preparado para usar meu Cu? Se você acha que sim, entre em contato com os órgãos responsáveis, que eles providenciarão para que você possa usufruir do seu Cu imediatamente.
.....................................................................................................................................................................